quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Show de Lançamento do CD da Banda Soul Brother neste sábado no Espaço Touareg


A festa rolará neste sábado 5 de novembro no Espaço Touareg
com muita música e vibe positiva


A banda Soul Brother realizará um evento em grande estilo, para comemorar o lançamento do seu primeiro CD. O show será realizado, neste final de semana, 05 de outubro (sábado), no espaço Touareg, em Vargem Grande, um espaço cercado de praias e montanhas.
“Nossos shows parecem verdadeiros luaus. E é essa atmosfera que nos propomos a levar para os palcos e para nosso público”, diz o vocalista Guga.
A Banda lançará seu CD com músicas inéditas e versões estilizadas de seus inspiradores, o álbum contará com 14 músicas, sendo 10 autorais. Entre os hits: “Praia da Macumba”, “Vagabundo Confesso” e outros sons que já fazem parte do imaginário de seus fãs e que levam sua marca registrada: a vibração positiva. Não ficam de fora composições de artistas que ajudaram a mistura Soul Brother se formar.
Formada pelos amigos, Guga (Vocal e Cajon), Alan (Voz, gaita e violão), Fábio Cabeça (Guitarra), Cristian (Baixo) e Anton (Bateria e Percussão), a banda leva muito a sério seus inspiradores e inspirações.
Além do lançamento do CD a festa marcará a reabertura do espaço Touareg. O evento será embalada ao som dos djs, Lencinho (Circo Voador) e Rodney Ambassodors (The Groov), que irão divertir a galera antes e depois do show do Soul Brother, que com certeza divertirá a todos e trará muita energia positiva.



Serviço:
Espaço Touareg
Estrada dos Bandeirantes,28259 – Vargem Grande - Rio de Janeiro
Horário: 22 horas
Telefone: (21) 2428-6421
Entrada: R$ 25 (Preço único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário