informações

Loading...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Shayene Cesário é musa da campanha do Cacique de Ramos

 
A beldade que já brilhou como rainha do carnaval carioca e na frente da bateria da Estácio de Sá, vestiu literalmente a camisa do bloco cinqüentenário Cacique de Ramos, que será homenageado no carnaval 2012 pela Estação Primeira de Mangueira. A bela morena, é assídua freqüentadora das rodas de samba do Cacique,  e fã de carteirinha de Bira Presidente.
Shayene, posou de  shortinho e com a babylock da campanha EU VISTO POR QUE SOMOS UM SÓ, nas cores verde e rosa. Vários artistas participaramm desta campanha, como a cantora Beth Carvalho, Dudu Nobre com sua mãe Anita Nobre e Lucinha sua irmã e 1ª Porta-bandeira da Portela, o rapper Marcelo D2, além de Elymar Santos, Nelson Rufino e o carnavalesco André Cezari, da comissão da  Beija-flor, criador das camisetas da campanha.
A campanha que tem como slogan: EU VISTO PORQUE SOMOS UM , pretende reforçar a paixão dos admiradores do bloco,que se tornou Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro pela relevante contribuiçãoa cultura, sendo berço de muitos expoentes da Musica Popular Brasileira.


Shayene Cesário é musa da campanha (Marcio Lopes)



O site www.euvisto.caciquederamos.com.br com as fotos e vídeos dos participantes poderá ser acessado a partir do domingo, 20 de Novembro, quando acontecerá a feijoada do Cacique de Ramos que terá como homenageada a cantora Sandra de Sá, quem quiser participar da campanha, poderá fazer seu *vídeo ou foto (vestido com a camiseta da campanha) e enviar seu material que será postado, no site, através do email euvistocacique@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário