terça-feira, 22 de novembro de 2011

Porto da Pedra apresenta fantasias para o carnaval 2012

Encantados com a beleza dos figurinos e com a proposta do enredo “Da seiva materna ao equilíbrio da vida”, comunidade, convidados e a rainha de bateria Ellen Rocche confraternizaram ontem na festa de lançamento das fantasias da Porto da Pedra para o carnaval 2012. O evento aconteceu no restaurante Zozô, na Urca, com a exposição de 32 protótipos que farão parte do desfile e contou com a apresentação do grupo Sururu na Roda.


Maria Augusta foi a mestre de cerimônia, ressaltando a  importância do evento como lançamento de fantasias e destacou o novo modelo de gestão da Porto da Pedra, apontado como exemplo para o carnaval carioca.
O presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, o carnavalesco Jaime Cezário e o diretor de Marketing da Danone, Ricardo Vasquez, discursaram e expressaram grande empolgação com a parceria e com os resultados artísticos que, segundo eles, resultarão em um desfile inesquecível. “A Porto da Pedra vive um grande momento e hoje será apenas uma amostra do que levaremos para a avenida. A escola está forte, unida e preparando um grande desfile para voltar ao sábado das campeãs”,diz o presidente.
Em 2012,  o Tigre de São Gonçalo será a quinta escola a desfilar no domingo de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário