segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Porto da Pedra apresenta fantasias do carnaval 2012

A história do iogurte da Antiguidade aos dias atuais será contada com riqueza pela Porto da Pedra no carnaval 2012. Uma mostra disso será apresentada nesta segunda-feira, 21 de novembro, a partir de 20 horas, no restaurante Zozô na Urca que será realizado o lançamento dos protótipos da vermelha e branca de São Gonçalo. O evento, para convidados e imprensa, apresentará  cerca de 32 figurinos de alas,que mostrarão parte do enredo “Da Seiva Materna ao Equilíbrio da Vida”.
Durante a festa, que contará com gastronomia temática e show do Grupo Sururu na Roda, dirigentes da Porto da Pedra e da Danone explicarão a parceria e contarão como as duas marcas estão unidas para um grande carnaval.
Para o presidente da agremiação, Francisco Marins, a festa marca uma nova faseda escola. “Completamos um ano da nova gestão e estamos preparados para mostrar a força da Porto da Pedra e sua nova fase. A festa de lançamento dos protótipos será uma pequena amostra do que levaremos para a avenida”,diz o presidente. O diretor de Marketing da Danone, Ricardo Vasquez, vê no  desfile da Porto da Pedra uma grande oportunidade para que cada brasileiro saiba mais sobre os benefícios do iogurte para uma vida saudável, através da história do produto.
Encerram o evento, o show da bateria Ritmo Feroz, sob o comando do mestre Thiago Diogo, do intérprete Wander Pires e do bailado do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabrício Pires e Cristiane Caldas. O Restaurante Zozô fica na Av. Pateur, 520 – Praia Vermelha – Urca – Rio de Janeiro.



Serviço
Lançamento das fantasias da Porto da Pedra 2012
Restaurante Zozô
Data: 21 de novembro (segunda-feira)
Horário: 20 horas
Avenida Pateur, 520 – Praia Vermelha – Urca – Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário