quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ostaba fará show com Charles Teony no Santa Lapa

Será com grande orgulho que a Ostaba, composta pelos músicos Eduardo Pitta e Esdras Bedai  apresentará a todos o seu primeiro álbum autoral Retrôpicalia nesta quinta-feira, 1º de dezembro, no Santa Lapa, às 21 horas. O convidado especial da noite será Charles Teony.
Charles Teony é um jovem cantor e compositor pernambucano que já participou dos maiores festivais de música da Europa e dos EUA – como New Orleans Jazz Festival e o Festival de Montreux, na Suíça – e cantou ao lado de mestres como Alceu Valença e Lia de Itamaracá.
Com músicas escolhidas a dedo, Retrôpicalia vem mostrar um novo conceito para a música popular brasileira. Sem contra indicação, como diz Eduardo Pitta, as músicas refletem os relacionamentos e o cotidiano com bom humor e alto astral e pode ser apreciado por pessoas de todas as idades.
A banda Ostaba é ideia dos amigos Esdras Bedai, pernambucano, Eduardo Pitta, gaúcho. A diversidade e mistura da cultura nordestina e sulista, além de uma forte amizade, foram pontos fundamentais para apostar na parceria e formar o Ostaba no início de 2011. A amizade entre eles e a criatividade para compor foram pontos fundamentais para apostar na parceria e na gravação do álbum realizada no Rio de Janeiro, onde tornou as canções com características únicas que retratam muito bem a proposta da dupla.
A Ostaba é acompanhada por Sergio Gautche na bateria, Filipe Dias no teclado, Alexandre Seabra no contrabaixo, Rodrigo Pelot na guitarra e J. Júnior na percussão.
A música É difícil saber foi a primeira música a ganhar um registro em videoclipe. A gravação ocorreu na escadaria Selarón, na Lapa, e conta com a participação das atrizes Thais Muller e Renata Samek, além de uma bem humorada atuação de Dado Dolabella, amigo da banda, que também fará participações especiais em alguns shows da Ostaba pelo Brasil.A direção do videoclipe é de Marcelo Monegal e Carol D’Mor, que também assina o roteiro.
Link para o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=Kkb82wh42JM
Ostaba no Santa Lapa (divulgação)

Charles Teony (divulgação)

Serviço:
Show Ostaba com convidado especial Charles Teony
Dia: 1º de dezembro (quinta-feira)
Hora: 21 horas
Santa Lapa
Rua Joaquim Silva, 130 (próximo aos Arcos) - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2221-4453
Ingresso: R$15
Ostaba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário