quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

A Legião da Boa Vontade estará promovendo, em todo o Brasil, a edição 2011 da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que tem o grande desafio de arrecadar alimentos não perecíveis para entregá-los, em cestas, a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social. Os beneficiados são as famílias atendidas ao longo do ano por meio dos programas socioeducativos da LBV.
No Rio, artistas se reuniram em prol do natal mais digno para família em risco social.  Com a participação de diversos artistas e personalidades cariocas, a Legião da Boa Vontade (LBV), na cidade do Rio de Janeiro, promoveu a gravação do videoclipe e sessão de fotos de sua pioneira campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, O Pão Nosso de cada dia!, edição 2011. 
A ação visa arrecadar toneladas de alimentos não perecíveis e garantir um natal mais digno e feliz a milhares de famílias de baixa renda, atendidas pela Legião da Boa Vontade durante o ano.
Este ano, a iniciativa contou com o apoio de personalidades como  Nívea Stelmann, Rodrigo Sant'anna,  Desirée Oliveira, Flávia Rubim, Sérgio Hondjakoff, Nando Cunha, D´Black, Gabriel Canella, Carla Prata, Fernanda Machado, André Rebustini, Nica Bonfim, Renato Prieto, Ana Carolina Nakamura, Julianne Trevisol, entre outros vestiram a camisa da ação solidária.




Para colaborar com a campanha na sua Cidade, basta se dirigir a unidade da LBV, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 - Centro - Maricá. Informações: (21) 2634-2027

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário