quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Calendário 2012 será lançado por atrizes do filme Inferno de cada um no Rio de Janeiro

O diretor e produtor Miguel Rodrigues, que já dirigiu novelas como Cobras e Lagartos, Duas Caras e a série na Forma da Lei, (Indicada ao Emmy Internacional 2011) e quinze curtas, com vários prêmios em festivais nacionais, está trabalhando emseu primeiro longa metragem, O inferno de cada um. Com roteiro de Wagner D’Ávila. A temática do filme fará um mergulho existencial e  mostra que o que nos torna singular é justamente o que nos liga.
O projeto está em andamento, mas já tem um filhote: “Atrizes do Calendário 2012O inferno de cada um”. O calendário cinematográfico de 16 páginas e com 60cm x 44cm foi produzido com fotos das atrizes do filme: Nelly Trindade, Ecleia Melara, Julia Furrer, Claudiane Carvalho, Vivi Terci e Renata Bonjesusque fizeram um ensaio sensual inspirado nas personagens do filme, para as lentes do famoso fotógrafo dinamarquês Soren Mork.
O lançamento será na Livraria Saraiva do Shopping New York City, hoje, 9 de novembro, às 19 horas e toda a verba conseguida com a venda do calendário será revertida para a finalização do filme, que já está 70% montando, e não teve captação de recursos por nenhuma lei e editais.
Com previsão de estréia para o segundo semestre de 2012, o filme revelará como pessoas comuns são capazes de cometer pequenos erros e até atrocidades. E do outro lado da moeda, mostra que enquanto crescemos e amadurecemos, ganhamos o discernimento e a independência intelectual necessária para avaliar e criticar tais determinaçõese valores da vida.

Atrizes do Calendário 2012 – O inferno de cada um (Soren Mork)

Serviço
Atrizes do Calendário 2012 – O inferno de cada um
New York City Center – Livraria Saraiva – Barra da Tijuca
Data: 9 de novembro
Horário: 19 horas
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário