domingo, 13 de novembro de 2011

Brasileira radicada na Alemanha lança romance envolvente​: política, religião e esoterismo nos anos 60

#Dica de Leitura

No Livro Alaba Textory - O Sussuro dos Sinos, relata a temática esotérica que ganha o brilho da originalidade e do suspense no enfoque político e social do cenário dos anos 60 no interior do Brasil. Sua corajosa e atual crítica à religião católica e o relato do caminho de dúvidas de um padre até o seu amadurecimento, são atenuados pelo humor epela leveza; a religiosidade exacerbada, a repressão política, o engajamento social são encarados como opções de vida em direção à sombra ou à luz.
Acima de tudo Alaba TextoryO Sussurro dos Sinos é um livro sobre mudanças e transformações, sobre o enorme potencial que há em cada um de realizá-las e sobre o momento certo para isto: em outras palavras, um livro sobre o momento da esperança, anunciado pelosussurro dos sinos.
“Em dois anos de trabalho, observei as pessoas como psicóloga. Os medos, as inseguranças – muito devido a crenças falsas. E as anotações da época dos anos 60,  que foram de ummodo geral de transformações: política, social, moda, abertura sexual, abertura e aceitação da psicologia. Tudo isso serviu de base para minha história”, complementa Margot.

 Sobre a Autora:

Margot Weide nasceu em São Paulo. Morou e conheceu quase todos os estados brasileiros. Cursou a escola Técnica de Química Têxtil e se formou pela universidade Santa Úrsula no Rio de Janeiro -trabalhando durante anos em diversas áreas como psicóloga.
Acreditou em sua intuição e embora amando a alegria brasileira com suas misturas culturais e raciais, fez-se portadora do passaporte alemão e reside na Alemanha há mais de dezoito anos com suas duas filhas. Lá encontrou a paz para escrever.
Tanto no Brasil, como na Alemanha, buscou pelo que denominamos áreas não científicas e exercita em âmbito privado, o esoterismo que a inspirou neste romance.
Seu lema de vida é acredita e vai.



Serviço:
Alaba Textory
Páginas: 440
Edição: 1°
Preço: R$ 39,90
Formato: 16 X 23
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-461-5
Categoria: Ficção;Literatura brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário