sábado, 5 de novembro de 2011

Almoço em Harmonia na Porto da Pedra neste domingo

Neste domingo, 06 de outubro, a partir das 13 horas, a Quadra da Porto da Pedra será palco para mais uma edição do Almoço em Harmonia. O evento será organizado pelo departamento de harmonia da agremiação, sendo uma forma de integrar o grupo para fortalecer cada vez mais o quesito no desfile oficial da Sapucaí.
A animação da festa ficará por conta da cantora Simone Santó. Durante o almoço, os interessados em desfilar na vermelha em branca poderão realizar suas inscrições nas alas de comunidade. O prazo para participar irá até o dia 23 de Novembro. Comandados pelos diretores Diego Marins e Aluízio Mendonça, o segmento tem mostrado união e muita técnica nos ensaios de comunidade. “Estamos trabalhando muito para ter uma harmonia bem forte, unida e com técnica para todas as possíveis situações dentro de um desfile oficial. O Almoço é uma forma de confraternizarnossas conquistas e os resultados do grupo, além de abrir a quadra para opúblico e integrar a festa ao calendário de atividades da Porto da Pedra.”– disse Diego Marins.



A quadra da Porto da Pedra fica localizada na Avenida Lúcio Tomé Feteira,290, Vila Laje - São Gonçalo e a entrada é franca.
Informações: 3707-1518

Serviço:
Entrada Franca
Show: Simone Santó
Prato (Angú) R$ 5
Horário: a partir das 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário