terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cubango levará luxo e requinte para Sapucaí em 2012


A Acadêmicos do Cubango promete virá cheia de novidades para o próximo carnaval. Com o objetivo de conquistar o sonhado título e desfilar no Grupo de elite do carnaval carioca, a verde e branca de Niterói levará luxo e requinte para a avenida com o enredo “Barão de Mauá... O sonho de um Brasil Moderno”. Segundo o carnavalesco, Jaime Cezário, algumas alegorias irão impressionar o público com plástica, acabamento e efeitos. Para o artista, o segundo carro alegórico representará o Estaleiro Fundição na Ponta da Areia será assim, um dos grandes trunfos do carnaval da escola. “A segunda alegoria da escola vai mostrar muito bem o lado histórico do enredo. O Estaleiro Fundição na Ponta da Areia certamente irá impressionar o público.

Jaime Cezário carnavalesco da escola (divulgação)


A Cubango está organizada e pronta para um grande desfile”- disse Jaime. Outra aposta da direção é a garra de suacomunidade. Sob o comando de Luiz Carlos Amâncio, diretor geral de carnaval eharmonia, os ensaios estão em ritmo acelerado. “Estamos trabalhando intensamente o canto e a evolução dos componentes. Nossa comunidade é muito unida e comprometida. Vamos entrar na avenida para brigar pelo título.”, afirma Luiz Carlos.
Em 2012, a Cubango será a última agremiação a desfilar pelo Grupo de Acesso A, na Marquês de Sapucaí, no sábado de carnaval, no dia 18 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário