sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Samba Pra Gente realiza ensaio do DVD ao vivo na Quadra da Renascer de Jacarepaguá

Neste domingo, 30 de outubro, acontecerá às 19 horas, na Quadra da Renascer de Jacarepaguá o Grupo Samba Pra Gente com hits de MPB e os melhores clássicos do samba.
Prestes a lançar seu primeiro DVD, O Grupo Samba Pra Gente realizará todos os domingos na Quadra da Renascer de Jacarepaguá, os ensaios que farão parte do projeto de imagens e captação de audio para o futuro empreemdimento. Sempre com convidados ilustres e muita gente bonita, o evento arrasta multidões a cada semana para a quadra da vermelha e branca do Largo do Tanque.
Com uma nova formação, Dede (voz, manutenção e cordas), Leleco (tantan), Sabugo (surdo de marcação), Marreta (pandeiro) e Rogério Barroso (voz e repique), o Grupo trilha uma trajetória de conquistas.
Com dois vocalistas e um time de músicos que toca todos os instrumentos de corda e percussão, o grupo levou o clima de roda de samba do CD para os palcos. “É com essa identidade que escolhemos o repertório do show e fazemos nossos próprios arranjos, tanto em clássicos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Revelacão, Sorriso Maroto e Molejo, como em hits da MPB, de Jorge Ben Jor, Maria Rita e Djavan”, explica Leleco, líder do grupo e responsável pela direção musical dos shows..
Grupo Samba Pra Gente em Jacarepaguá (divulgação)

Serviço:
Ensaio do DVD do Grupo Samba Pra Gente
Data: 30 de Outubro
Horário: 19 horas
Avenida Nelson Cardoso, 82, Largo do Tanque - Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Ingressos: Cavalheiros: 10 Reais (Preço Unico) - Damas grátis até 21h
Cassificação: 18anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário