sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Samba da Alforria comemorará seu aniversário neste domingo com Mestre Monarco, Toninho Geraes e convidados

O samba da Alforria completará o primeiro aniversário neste domingo, 16 de outubro, a partir das 13 horas, no Grajaú Tênis Clube. Mas quem ganhará o presente serão os freqüentadores da Roda de Samba mais animada da cidade. Com shows do Mestre Monarco da Portela , o  cantor e compositor Toninho Geraes  e vários convidados.

Samba da Alforria:
O Grupo Alforria é fomado pelos seguintes músicos: Luciano Santos (Bom Cabelo) Flávia Uva, Daniel Oliveira, Daniel Aranha, Serrinha, Felipe Santos, Eduardo Familhão, Pipa Vieira e Gabriel Aquino
O Samba da Alforria trouxe de volta ao Rio o clima saudoso do samba boêmio, executado com maestria, samba pra dançar e cantar. Com um côro de pastoras, de respeito. A roda chama-se “Samba da Alforria”, por uma referência aos abolicionistas e também por vir na contra-mão do que é mais propagado.
Libertação é a palavra de ordem do Samba da Alforria. Liberdade para tocar e cantar músicas maravilhosas que esquecidas pelas rádios mais populares, voltam ao seu lugar de origem: A boemia carioca.  


Monarco da Portela (divulgação)

Serviço:
Samba da Alforria Aniversário de 1 ano com shows de Mestre Monarco da Portela, Toninho Geraes e vários convidados.
Data: 16 de Outubro (domingo )
Grajaú Tênis Clube
Avenida Engenheiro Richard, 83 – Grajaú - Rio de Janeiro
Início: 13 horas
Entrada: R$ 15 (Preço Popular)
Informações: (21) 8384-5010 LucianoSantos / (21) 8384-5031 Flávia Castro
Classificação:Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário