domingo, 9 de outubro de 2011

Reportagem da Roquette Pinto está entre as 10 do Prêmio Jornalistas & Cia/ HSBC de Imprensa e Sustentabilidade

 A repórter da Rádio Roquette-Pinto (94,1FM), Marcelle Chagas, está entre as 10 do Prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade, que acontece em todo o país. A reportagem  especial foi produzida para o Programa Primeira Página, que irá ao ar entre 9h30 e 12h ou em Tempo Real pelo site www.94fm.rj.gov.br.  
A matéria aborda o crescimento de trabalhadores que atuam em projetos de proteção ambiental e destaca que muitos destes profissionais desconhecem a importância deste tipo de atividade na preservação do meio ambiente.



- É uma honra estar  entre os 10 finalistas. Estamos concorrendo com grandes nomes e veículos do jornalismo brasileiro. Essa indicação já é um prêmio.
 Para o diretor de jornalismo da emissora, Luiz André Ferreira, ter uma reportagem da Roquette disputando um prêmio de nível nacional coroa um trabalho implementado há três anos, quando a rádio reestruturou o setor de reportagem.
- Investimos na contratação e qualificação de novos profissionais visando um jornalismo de prestação de serviço, cultura, meio ambiente e  cidadania.
A presidente da Roquette-Pinto, Eliana Caruso, recebeu a notícia com grande entusiasmo.
- A indicação vem como resultado de um compromisso adotado pela Rádio Roquette-Pinto com a sociedade do Rio de Janeiro, através de um jornalismo crítico, atuante  e comprometido com os interesses da sociedade do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário