quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Projeto Curupira apresenta espetáculo gratuito em Araguari (MG) neste sábado


Cerca de 90 crianças subirão ao palco para encenar, cantar e dançar a história da Arca de Noé

Inspirados pelas obras de Ruth Rocha, Vinícius de Moraes e outros artistas, as crianças do projeto Curupira interpretarão, criando e recriando a história da Arca de Noé, no palco do Educandário Lar das Crianças neste sábado, 22 de outubro.
A apresentação faz parte da Escutatória, uma tecnologia educacional empreendida pelo EMCANTAR, e será uma comemoração pelos cinco anos do Projeto, que já atendeu cerca de 500 crianças.
De acordo com a artista-educadora do EMCANTAR, Mariane Ávila, o espetáculo sobre a Arca de Noé traz novidades de repertório e linguagens artísticas. “A música é o grande carro chefe do projeto Curupira, mas neste ano a apresentação traz outras linguagens que embelezam ainda mais o evento. As novidades são as linguagens dança, teatro e a composição do cartaz, com as artes visuais. Buscamos aproveitar os vários talentos e potenciais artísticos das nossas crianças. A apresentação traz o ponto de vista das crianças de como é ser um artista”, adianta Mariane.
A apresentação artística acontecerá neste sábado, 22 de outubro, a partir das 20 horas,com entrada franca e classificação livre.
O projeto Curupira é apresentado por SICOOB Aracoop, desenvolvido pelo Educandário Lar das Crianças e EMCANTAR, com apoio da CDL Araguari e Ozanam - Programa de Assistência Familiar. Busca privilegiar o desenvolvimento da criatividade, a capacidade de expressão e criação dos participantes, priorizando o estímulo a uma cultura da coletividade pautada na cooperação e norelacionamento responsável com o meio ambiente.
Mais informações, acesse: www.emcantar.org

Projeto Curupira em Araguari (divulgação)


Serviço
Apresentação Artística do projeto Curupira
Data: 22 de outubro
Horário: 20 horas
Educandário Lar das Crianças
Entrada pela Rua Josias Batista Leite, em frente à Ozanam – Programa de Assistência Familiar. Bosque - Araguari (MG)
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário