quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Conto dos Três irmãos na Casa Maria de Magdala no Sapê em Niterói

O Conto dos Três Irmãos, da Companhia Teatral Recontando Conto, será encenada neste sábado, 29 de outubro, às 17 horas, no Anfiteatro da Casa Maria de Magdala, no Sapê.  De autoria e direção de Andrea Terra, a peça infantil conta a história do Bonequeiro, o Astrólogo e o Muquirana que acontece em uma casa bem velha onde moram os três irmãos velhos que não poderiam ser mais diferentes entre si. O mais velho, Lafayette, é um bonequeiro que acredita que os bonecos feitos por ele realmente têm vida. Desmundo, o irmão do meio, é astrólogo, e vive com a cabeça no mundo das nuvens. Já Ebenezer, o caçula, passa a vida a acumular riquezas.
Além dos três irmãos, vivem na casa os bonecos feitos pelo senhor Lafayette, que na frente dele ficam bem quietinhos, mas que despertam quando não tem ninguém olhando e têm os seus próprios dramas: a pastora de louça que teve o braço quebrado, o boneco ventríloquo recém criado, que ainda não conhece as regras que mandam os brinquedos não falarem na frente dos humanos...
Os problemas começam quando o irmão Astrólogo vê um alinhamento planetário incomum e conclui: chegou a Era de Berçário! Mas o irmão Bonequeiro morre de medo dela, acreditando que é o fim do mundo... E tudo piora quando eles descobrem que o irmão Muquirana corre o risco de ficar de fora! O que será a Era de Berçário? O que acontecerá com os três irmãos e com os bonecos?
Com ingresso a R$ 10, o espetáculo tem uma hora de duração e é adequado para crianças a partir dos 6 anos de idade. A Casa Maria de Magdala fica na Estrada Washington Luís, 1956, no Sapé. Mais informações: 2616-2233.

O Conto dos Três Irmãos na Casa Maria de Magdala (divulgação)


Serviço:
O Conto dos Três Irmãos
Casa Maria de Magdala
Estrada Washington Luiz, 1956 - Sapê - Niterói
Ingresso: R$ 10
Duração: 60 minutos
Informações: 2616-2233

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário