segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Degustação das Cervejas Bamberg no Mr.Beer do Shopping da Gávea nesta terça-feira


Nesta terça-feira, 11 de outubro, às 19h30 acontecerá a degustação das cevejas Bamberg no Shopping da Gávea na Mr.Beer para degustar alguns estilos e confirmar o merecimento de suas medalhas. Com vagas limitadas. A confirmação só poderá ser feita através do email: mrbeer.rj.bianca@gmail.com .
A Entrada é Franca.
A Microcervejaria Bamberg, nasceu em Votoratim - SP. Todas suas cervejas são feitas dentro da Lei de Pureza da Baviera. Ganhadora de diversos prêmios nacionais e internacionais, essa preciosidade artesanal estará em uma degustação no Shopping da Gávea.




Bamberg Pilsen: Uma cerveja de baixa fermentação com 4,8% de teor alcoólico. No aroma encontramos leve malte e lúpulo floral. No sabor presença da doçura do malte com o amargor do lúpulo em pleno equilíbrio.

Bamberg Weizen: Tradicional estilo da Bavária - Alemanha. Uma cerveja de alta fermentação, com 5,0% de teor alcoólico. No Aroma apresenta notas de banana e cravo. No sabor sentimos igualmente banana e cravo, proveniente da fermentação.

Bamberg Rauchbier: Tradicional da cidade de Bamberg, onde o malte passa por um processo de de-fumagem. Teor Alcoolico 5,2%. No aroma, presença marcante de malte defumado. No sabor o defumado persiste de forma equilibrada, também sentimos toffe, caramelo e leve amargor do lúpulo.
Esse estilo em especial recebeu inúmeros prêmios brasileiros e internacionais.

Bamberg Schwarzbier: Cerveja preta encontrada na Francônia, baixa fermentação, possui 5,0% teor alcoólico. No Aroma sentimos café e cacau. No sabor, marcante presença do malte tostado, cafe e toffe.

Bamberg Altbier: Tradicional estilo de Dusseldorf, podemos considerar este estilo raro. Feita em alta fermentação, 5,0% de teor alcoólico. No aroma encontramos frutas vermelhas e floral. No sabor, um sutil amargor, frutado e final seco.

Bamberg Müchen: Cerveja estilo Munich Dunkel, baixa fermentação, 5,0% teor alcoólico. Aroma de malte, biscoito e caramelo. Sabor marcante de maltes que puxam o caramelo, toffe e casca de pão. Presença em equilíbrio do amargor do lúpulo.

Bamberg Helles: Bebida clara e bastante comum no cotidiano dos cidadãos de Munich. Cerveja de baixa fermentação. 5,0% de teor alcoólico. No aroma sentimos, malte, pão e floral. No sabor notamos malte e lúpulo em perfeita harmonia. Refrescante e leve.

Serviço:
Degustação das Cervejas Bamberg no Mr.Beer do Shopping da Gávea
Data: 11 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h30
Vagas Limitadas
Confirmação por email: mrbeer.rj.bianca@gmail.com
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário