quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Exposição “Expressão do Cotidiano” une artes plásticas e fotografia em Uberlândia

Obras poderão ser visitadas gratuitamente até dia 18 de outubro 
na galeria do SESC Minas Uberlândia

Está aberta à visitação pública até o dia 18 de outubro na galeria do SESC Minas Unidade Uberlândia, exposição fotográfica Expressão do Cotidiano.
A exposição é resultado de um cuidadoso trabalho de resgate dos desenhos do artista plástico, Rafael Tannús, empreendido pelo fotógrafo, Ricardo Borges,que durante um ano guardou os rascunhos que sem pretensão alguma o amigo esboçava durante conversas ao telefone ou reuniões de trabalho.
Através das lentes de Ricardo Borges, os desenhos, antes deixados ao lixo, ganham agora nova vida, transformando-se em 20 fotografias que guardam os vestígios de um dia de trabalho.
Natural de Uberlândia, Rafael Tannús é artista plástico graduado em Artes Visuais, pela Universidade Federal de Uberlândia em 1999. Há oito anos atua como coordenador de projetos culturais do SESC Minas, Unidade Uberlândia. Dentro das artes visuais trabalha essencialmente como gravurista, ilustrando livros, capas de CDs e materiais gráficos diversos.
Ricardo Borges é fotógrafo, formado em História pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia, especializado em Artes Visuais pelo SENAC-MG, e também é o produtor do Festival de Fotografia do Cerrado. Realizou outras exposições fotográficas como: Texturas da Violência, Juca Ribeiro e Raízes.


Expressão do Cotidiano (Ricardo Borges)

Serviço:
Exposição fotográfica “Expressão do Cotidiano”
Período: 05 a18 de outubro
Horário: 10h às 18h.
Galeria do SESC Minas - Unidade Uberlândia
Rua Benjamin Constant, 844 - Uberlândia - Minas Gerais
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário