domingo, 9 de outubro de 2011

Dia das Crianças repleto de brincadeiras no Bistrô MAC em parceria com o Museu de Arte Contemporânea

O Bistrô MAC em parceria com o Museu de Arte Contemporânea promoverá um dia das crianças repleto de atividades. A diversão começará às 10h da manhã, com o Festival de Cafifas, no pátio do Museu. O dia ainda contará com oficina de pintura, teatro de bonecos entre outras atividades. E quando der aquela fome nos pequenos, o Bistrô MAC oferecerá um menu elaborado especialmente para eles, com opções de café da manhã, menu variado de almoço e muitas sobremesas. O cardápio será interativo, as crianças poderão colorir, aprender  e se divertir enquanto escolhem seus pedidos. Para fechar a programação, às 17 horas, show GLORINHA & RENATO e suas Músicas MIrabolantes no Bistrô MAC, ideal para crianças de várias faixas etárias.

Programação gratuita Dia das crianças / Parceria MAC e Bistrô MAC:
No pátio do Museu
10h às 16h - Festival de Cafifas
10h - Orquestra de sopros (Projeto Aprendiz)
10h30 - Oficina de mosaico
11h30 - Tocata Aberta
12h30 - Oficina de pintura
13h30 - Teatro de bonecos
14h30 - Oficina de estêncil
15h30 - Oficina de serigrafia
No Bistrô MAC
17h - Show Glorinha e Renato e suas Músicas MIrabolantes no Bistrô MAC
Glorinha e Renato apresentarão um show divertido, diferente e irreverente, no dia 12 de outubro no Bistrô MAC. A dupla presenteiará a platéia com um cardápio de músicas para que as crianças e adultos tenham a oportunidade de escolher algumas das canções que serão apresentadas.
A idéia será proporcionar um momento de intimidade às famílias, a oportunidade de vivenciar, em um lugar lindo como o Bistrô MAC, um show muito gostoso interativo, divertido e relaxante.
Entre as músicas “Mirabolantes” estarão presentes na apresentação, algumas das novas canções que fazem parte do DVD/CD  MIRABILE, lançado no MAC, em agosto de 2011, na comemoração do aniversário da Glorinha, com clipes fotográficos e cd inédito.
No repertório do show, a música Gentil e Gentileza, que incentivará a pratica da gentileza em todos os sentido não só fora como, também, dentro da família. Também no repertório do show, a música Chico André nós e o príncipe, que dará oportunidade ao público de ter contato com a linguagem de libras.  A canção Sanduiche Feliz entra no repertório como uma homenagem de Renato ao Bistrô MAC que será palco da apresentação. A música Pipoca é apresentada com uma coreografia de palmas, transformando o momento em uma grande festa! Os sucessos Tic Tac, Sebastiana, e Chocolocco também não podem fatar!!! Além dessas já escolhidas o público poderá optar por outras já muito conhecidas e queridas das crianças!
Como todos os shows são profundamente interativos e surpreendentes, podemos esperar por momentos inesquecíveis nos quais ritmos diversificados, temas cotidianos, atuais e ambientais serão colocados nas mãos da galerinha presente para que esse Dia da Criança desperte também a conscientização dos verdadeiros valores pessoais que todos nós precisamos praticar no dia a dia!


O espetáculo está marcado para às 17 horas, no Bistrô MAC,MIrante da Boa Viagem S/N, subsolo.
Para mais informações acesse o site: www.glorinhaerenato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário