terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cubango apresenta fantasias para o carnaval 2012 em grande estilo


No carnaval de 2012, a Acadêmicos do Cubango promete surpreender ainda mais na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Uma prova dos preparativos da agremiação foi apresentada na noite da segunda-feira com a festa de protótipos da escola. Com a apresentação do carnavalesco Jaime Cezário, vinte e cinco fantasias foram reveladas e as criações surpreenderam o público presente com leveza e requinte no acabamento.
Segundo o criador, a sofisticação será uma marca da escola no próximo desfile. “Vamos fazer um grande carnaval, com figurinos que contam a história de nosso enredo de forma clara, leve e com muito requinte. Vamos levar também muita garra de nossa comunidade para conquistar o título de campeã. A sofisticação estará presente em todo o desfile e será uma marca registrada.” – disse Jaime Cezário.

Apresentação de fantasias da Cubango (divulgação)


Para  o presidente da escola, Oliver Vieira (Pelé), a Cubango estará preparada para um grande carnaval e o enredo ajudará na conquista do título.“Nossas fantasias estarão leves e com muito bom gosto. Estou muito feliz com o resultado dos protótipos e acredito que temos um enredo forte,  pronto para brigar pelo campeonato.”- afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário