segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Noite de grandes sucessos de Ângela Maria na voz do cantor Otávio Almeida no Gut Café nesta sexta-feira

Para fechar o mês em grande estilo, nesta sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 20 horas, o cantor Otávio Almeida faz um show em homenagem à cantora Ângela Maria, uma das grandes intérpretes do gênero samba-canção, estilo musical que surgiu na década de 30.
Com mais de 50 anos de carreira, Ângela Maria colecionou grande sucessos como: “Babalu”, “Lábios de Mel”, “Fósforo Queimado”, “Cinderela”, entre outros clássicos que serão revividos na voz do Otávio.  Com de 114 discos gravados, Ângela foi uma das únicas cantoras brasileiras a gravar 8 discos de vinil em um só ano.  “No primeiro bloco do show vou cantar apenas os grandes sucessos da cantora. Será emocionante e conto com a participação do público para fazer uma grande noite”, afirma o cantor Otávio Almeida.
No segundo bloco, o músico segue com sucessos nacionais, internacionais e muitos clássicos da MPB. Chico Buarque, Djavan, Tim Maia, Tom Jobim e outros grandes mestres serão interpretados pelo cantor.  O couvert artístico é R$ 10.

Otávio Almeida (divulgação)

Serviço:
Ângela Maria na voz do cantor Otávio Almeida
Couvert: R$ 10 
Gut Café
Avenida Sete de Setembro 131, Icaraí, Niterói
Telefone: 2714-0879
Funciona de segunda a sexta, das 12h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h
Cc: todos/Cd: todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário