terça-feira, 20 de setembro de 2011

No Tempo dos Festivais nesta quarta-feira com a cantora Fátima Regina no Teatro Municipal de Niterói

Fátima Regina, artista de primeira linha no cenário nacional se apresentará nesta quarta-feira, 21 de setembro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Niterói. O show é recheado de músicas dos consagrados Chico Buarque, Edu Lobo, Dory Caymmi, Gilberto Gil, Milon Nascimento, Tom Jobim, Caetano Veloso, Vinícius de Moraes e outros.
A cantora é daquelas que nunca abrem mão do que acreditam. Das experiências que vivenciou e de ter sempre a própria emoção como referência maior para a escolha do repertório que canta. E nesse momento aposta numa época marcante para todos nós, e que influenciou profundamente sua formação artística, a Era dos Grandes Festivais de nossa Música Popular. O inegável valor das obras de tantos artistas surgidos nesses festivais redefiniu os rumos de nosso cancioneiro e nos garante a certeza de estarmos diante de momento único.
Com a sensibilidade e a qualidade que sempre marcaram sua carreira, Fátima Regina nos relembra esse extraordinário momento com canções reveladas nesses festivais. São obras primas de Chico Buarque, Edu Lobo, Dori Caymmi, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Tom Jobim, Caetano Veloso, Vinícius de Moraes e tantos outros compositores e intérpretes que tiveram a oportunidade de verem obras suas lançadas, ouvidas e discutidas por todo o país, numa integração intérprete-platéia como nunca mais se viu.
Acompanham-na nessa viagem sentimental à nossa memória afetivo-musical, o maestro, arranjador e pianista Wilson Jorge Nunes, Flávio Santos – bateria, Renato Franco– Sax/flauta, Dudu Souza – contra baixo e Cassio Tucunduva – violão. Com direção geral de Robson Farah.


Cantora Fátima Regina no Teatro Municipal (divulgação)

Serviço:
No Tempo dos Festivais com a cantora Fátima Regina no Teatro Municipal de Niterói
Data: 21 de setembro (quarta-feira)
Horário: às 20 horas Valor: R$ 30
Classificação etária: Livre
Duração: 75 minutos
Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: 2620-1624












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário