segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feijoada da Família Portelense e a Petrobras apresentam 'O Samba a Serviço da Comunidade' com o show de Nelson Rufino



A Feijoada da Família Portelense e a Petrobras apresentam neste sábado, 1º de Outubro, às 13 horas, no River Futebol Clube, o projeto: “O Samba a Serviço da Comunidade", que irá trazer grandes nomes da Musica Popular Brasileira na feijoada mais tradicional das escolas de samba do Brasil. E o primeiro convidado será o cantor e compositor baiano, Nelson Rufino.
Nelson que tem mais de 45 anos de carreira, coleciona músicas memoráveis como: de Tempo Ê, Todo Menino é um Rei , Uma Prova de Amor, Está Faltando uma Coisa em Mim,verdade entre outros sucesso conhecidos nacionalmente. Recentemente o artista gravou o seu primeiro DVD com a participação de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Jorge Aragão e Carla Cristina.
Quem abrirá a festa será o Grupo Gilsinho e seus Capangas com o melhor de samba de raiz.
Para encerrar o evento, a bateria “Tabajara do Samba" sob comando batuta do mestre Nilo Sérgio, ala de passistas show coordenada por Nilce Fran, casais de mestre-sala e porta-bandeira fazem um mega-show de encerramento na voz marcante do intérprete Gilsinho que canta grandes clássicos que marcaram época da Águia Altaneira de Oswaldo Cruz e Madureira.



Serviço:
Feijoada da Família Portelense com show de Nelson Rufino
Data: 1º de Outubro (sábado)
Horário: 13h
Local: River Futebol Clube (Rua João Pinheiro, 426, Piedade)
Entrada: R$ 10 (preço único)
Feijoada: R$ 15
Maiores Informações: 2489-6440/ 2593-0591 / 2596-5999/
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário