segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tania Malheiros no show “Deixa eu me benzer” com clássicos do samba na Lapa nesta quinta-feira

A cantora Tania Malheiros, niteroiense, volta à Lapa, nesta quinta-feira, 18 de agosto, às 20 horas, no Teatro Niño de Artes Luiz Mendonça, na Praça João Pessoa, com o show “Deixa eu me benzer”, que dá nome ao seu primeiro CD, em lançamento. No repertório, clássicos de  Assis Valente, Nelson Cavaquinho e Guilhermede Brito, Xangô da Mangueira, além de composições de Dona Ivone Lara e Delcio Carvalho, Nelson Sargento, Wilson Moreira e Nei Lopes e  Noca da Portela.
Tania estará em companhia dos músicos Henrique Martins (violão de 7 cordas), Leandro Samurai (cavaquinho) e Gabriel Buzunga (percussão). “Estou muito feliz por voltar à Lapa, coração do samba no centro da cidade”, comenta.
O CD da cantora tem 12 sambas inéditos e duas regravações de canções desconhecidas do grande público. “Vou cantar músicas do CD e muitas outras que me acompanham ao longo dos 10 anos de minha carreira musical”, diz ela.


Tania Malheiros na Lapa (Divulgação)

Serviço
Tania Malheiros com show Deixa eu me benzer
Dia: 18 de agosto (QUINTA) 
Horário: 20 horas
Niño de Artes Luiz Mendonça: Praça João Pessoa, 2, Lapa (esquina da Av. Mem de Sá com a Rua Gomes Freire)
Entrada: R$ 16,00
Censura:18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário