domingo, 7 de agosto de 2011

Simpósio Comemorativo do 5º Aniversário do Núcleo Perinatal no Hospital Universitário Pedro Ernesto/ UERJ em Vila Isabel

Considerado um dos melhores centros para tratamento de gravidez de alto risco no país, o Núcleo Perinatal do Hospital Universitário Pedro Ernesto/UERJ estará comemorando cinco anos de existência e como presente realizará o Simpósio comemorativo de seu aniversário.
O Simpósio será realizado nesta quarta-feira, 10 de agosto, de 09 horas às 19 horas, com a realização de miniconferências como “Prevenção da Prematuridade” e “Recém-nascido de muito baixo peso”.
Outro enfoque abordado no Simpósio é sobre a atenção integral à mulher, concepto e família, com palestras sobre “Diabetes – repercussões materno-fetais e contracepção no puerpério”, “Placenta prévia: complicações clínicas e cirúrgicas” e “Neonatologia – o recém-nato de prenhez abdominal”. Será também discutida a residência médica no Núcleo Perinatal.



Simpósio do 5º Aniversário do Núcleo Perinatal no HUPE (Divulgação)


Serviço
Simpósio Comemorativo do 5º Aniversário do Núcleo Perinatal
Dia: 10 de agosto (quarta-feira)
Horário:  09 horas às 19 horas
Público-alvo: Profissionais, residentes e alunos da área de saúde
Auditório Ney Palmeiro, no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), na Av. 28 de Setembro, 77, em Vila Isabel
O Simpósio é voltado ao para a área de saúde, com inscrições gratuitas, que poderão ser feitas na secretaria do Núcleo Perinatal, pelos telefones 2868-8451e 2868-8452, ou pelo e-mail nperinatal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário