terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dudu Nobre lançará seu novo cd no Samba Suburbano neste domingo em Padre Miguel

A Praça de Guilherme da Silveira, em Padre Miguel ficará pequena para tanta gente neste domingo, 7 de Agosto!!. O “Samba Suburbano” e o Grupo “Pegada di Preto”, composto por músicos consagrados como: Lelê: Violão de 7 (Partideiros do Cacique), Ari Fã :Cavaquinho (ex-Batuque na Cozinha), Pablo Diniz: Banjo (sobrinho do Mauro Diniz), Nenê Brown: Tantã (músico de Seu Jorge, Maria Rita e outros), Miudinho: Pandeiro (músico de Seu Jorge, Maria Rita e outros), Flavinho Miúdo: Surdo (músico de Arlindo Cruz e Dudu Nobre), Jorge André: Percussão Geral (do Pagode da Tia Ciça e músico de Dudu Nobre), Vinicius Feyjão: Percussão Geral (toca percussão, cavaquinho e banjo, diretamente de Campo Grande) irá receber um convidado especial o cantor e compositor "Dudu Nobre" que é cria da zona oeste, especificamente do bairro de Padre Miguel. Dudu que é apaixonado pelo bairro começou aos cincos anos de idade como autodidata, a tocar o instrumento que se tornaria inseparável na sua vida, o cavaquinho.
O artista estará lançando no domingo, o novo CD “O Samba Aqui Já Esquentou”, que traz homenagens a Cartola, Carlos Dafé, criticas aos Papparazzi e declarações de amor à mulher, Priscila Nobre. Neste novo trabalho, Dudu tem sete canções de sua autoria, entre elas; Quer Saber da Minha Vida, Vai na Macumba e Cem Por Cento Você.
A festa será animada pelo DJs Claysoul,  com muito Hip-Hop, Charme, MPB e Funk Melody. Os Ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 10.

Dudu Nobre (Divulgação)

Serviço
Samba Suburbano- Roda de Samba com o Grupo “Pegada di Preto” e  convidado Dudu Nobre
Data: 7 de Agosto - Domingo
Horário: 18h
Local: Praça da Guilherme da Silveira- Rua Sul América S/N – Padre Miguel
Ingressos: R$ 10,00 Reais (Preço único)
Maiores Informações: 7716-2142/ 82*110465- Rose Maciel
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário