terça-feira, 23 de agosto de 2011

7ª edição do encontro de motociclistas em Arcos neste fim de semana receberá o canator e imitador Vinicius Vellys

Arcos receberá 5 mil visitantes durante encontro de motociclistas em Minas Gerais

A cidade de Arcos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, irá receber cerca de 5 mil visitantes durante o 7º Encontro Motociclista local que acontecerá de 26 a 28 de agosto. De acordo com os organizadores, o evento será na Praça da Matriz e contará com área de camping poliesportivo, café da manhã gratuito, amplos banheiros com chuveiro quente e praça de alimentação.
A animação ficará por conta de várias bandas que vão se apresentar ao longo dos três dias. O ponto alto da festa, entretanto, será neste sábado 27 de agosto, com o show do cantor Vinicius Vellys.
Tocando as músicas em sequência, de forma dinâmica e alegre, o artista faz uma fiel imitação de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. Além de grandes sucessos da banda mineira, Vellys traz um repertório variado com uma forte pegada pop, soul e funk, mas sem deixar de lado o peso de um bom riff de guitarra.
A apresentação contará também com uma leitura especial para hits de Roberto Carlos, Legião Urbana, Chico Science, Tim Maia, Sandra de Sá, Nando Reis, Beatles, James Brown, Black Eyed Peas e outras feras da música brasileira e internacional.


Nova Quest em Arcos - Minas Gerais (divulgação)

Serviço
7º Encontro Motociclista de Arcos com Vinicius Vellys
Dia: 27 de agosto - Sábado
Horário: 22 horas
Local: Praça da Matriz, Arcos - MG
Informações: (37) 8408-5743

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário