terça-feira, 12 de julho de 2011

Samba Suburbano receberá neste domingo o Grupo Balacobaco e o cantor Deco Ferreira

O samba Suburbano a cada semana leva o público da zona oeste ao delírio com as suas atrações. Neste domingo, 17 de julho, a partir das 18 horas, em Padre Miguel  receberá a sensação do pagode de raiz do momento; o Grupo Balacobaco, que está estourado nas paradas de sucesso com a música, “Ta Pensando Que Eu To de Bobeira”. O Balacobaco é formado pelos músicos, Bombom (Banjo e Voz), Junior Itaguaí (Cavaquinho e Voz), Riquinho (Reco-Reco e Voz), Gegê de Angola (Violão), Azeitona (Tantan), Feijão (Caixa), Vinícius (Surdo) e Orelha (Pandeiro).
Logo em seguida, subirá ao palco o artista mais requisitado nas casas de shows da Lapa. O cantor ” Deco Ferreira”,  que terá um vasto repertório de músicas conhecidas que vão de Gilberto Gil ao samba-rock de Bebeto, com o seu toque pessoal  no  evento que é um sucesso a cada apresentação chamado Samba Alternativo.
O evento será animado pelos DJ Claysoul, com muito Hip-Hop, Charme, MPB e Funk Melody. Os Ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 10.

Grupo Balacobaco (divulgação)

Serviço:
Samba Suburbano-  Show com o Grupo Balacobaco e o cantor Deco Ferreira
Data: 17 de Julho  (domingo)
Horário: A  partir das 18h
Entrada: R$ 10 (preço único)
Local: Praça da Guilherme da Silveira- Rua Sul América S/N – Padre Miguel
Mais Informações: 21 7716-2142/ 82*110465- Rose Maciel
Classificação: 16 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário