segunda-feira, 4 de julho de 2011

Leandro Sapucahy estará lançando seu novo álbum neste domingo no Samba Suburbano em Padre Miguel

O público carioca poderá conferir o novo show do cantor Leandro Sapucahy neste domingo, 10 de julho, a partir das 18 horas, em Padre Miguel. Sapucahy subirá ao palco do Samba Suburbano com o Grupo Pegada di Preto, para mostrar aos fãs as músicas que compõem o novo disco, “Malandro Também Ama”, que é o quarto disco da carreira de Leandro Sapucahy, com produção do próprio artista e dedicado a Zeca Pagodinho. Entre as músicas que o cantor selecionou para esta apresentação estão nove faixas do novo álbum, como A que mais deixa saudade (Serginho Meriti) e Eu não quero mais saber de nada (Serginho Meriti e Mariozinho Lago), incluída na trilha sonora da novela Insensato Coração, da TV Globo.
Em “Malandro Também Ama” os fãs vão encontrar canções um pouco diferentes daquelas que o Leandro Sapucahy apresentou nos primeiros discos, “Cotidiano”, de 2005, e “Favela”, de 2008. A temática agora é o amor, como mostra o próprio nome do álbum.
O evento será animado pelos DJs Claysoul, Guto e Peixe com muito Hip-Hop, Charme, MPB e Funk Melodi. Os Ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 10.



Serviço:
Samba Suburbano Roda de Samba com o Grupo “Pegada di Preto” convidado Leandro Sapucahy
Data: 10 de Julho (Domingo)
Horário: 18 horas
Local: Praça da Guilherme da Silveira- Rua Sul América S/N – Padre Miguel
Ingressos: R$ 10,00 Reias (Preço único)
Maiores Informações: 7716-2142/ 82*110465- Rose Maciel
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário