quarta-feira, 27 de julho de 2011

aFeminina em sua 2ª Edição na Barra da Tijuca

De Mulher para Mulher

A primeira revista voltada para o público feminino da Barra da Tijuca já está em sua segunda edição. E terá matérias de nutrição, moda, saúde e muito mais. Além do perfil completo da atriz Thaíssa Carvalho, que conta os segredos para estar sempre linda e em boa forma. A revista também contará com uma coluna de sexo com dicas sobre como apimentar a relação. O coquetel de lançamento será nesta quinta-feira, 28 de julho, às 19 horas, na Barra da Tijuca.
Na aFemininna as mulheres poderão ficar informadas e tirar suas dúvidas sobre vários assuntos. De acordo com o editor chefe, Roberto Lewis, a revista será a melhor amiga de todas as mulheres:  executivas , mães e donas de casa, etc... .
- Manter a saúde e o bem estar é indispensável. O mais difícil é conseguir cumprir todas as tarefas do dia em apenas 24 horas... trabalho, cuidados estéticos, academia, passadinha no shopping, levar os filhos na escola e muitas outras atividades que fazem parte do cotidiano da mulher moderna - Explica, Roberto.



A revista aFemininna é distribuída gratuitamente e poderá ser encontrada nas academias Body Tech, em salões de beleza, clínicas de estética, consultórios e muitos outros estabelecimentos da Barra da Tijuca, voltados para o público feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário