segunda-feira, 27 de junho de 2011

Show no GUT CAFÉ homenageará o Rei Roberto Carlos

O Gut Café apresentará nesta sexta-feira,1 de julho, às 20h, o show “Otavio Almeida canta Roberto Carlos”.  A apresentação será uma homenagem ao maior compositor e cantor romântico do Brasil, Roberto Carlos. Pela primeira vez o músico Otavio Almeida faz um show inteiramente dedicado as canções do Rei em um repertório inteiramente romântico.  Couvert Artístico de R$7,00.

Breve histórico do cantor

Otavio Almeida, nascido em 18 de julho de 1986. Descendente de uma família altamente musical, Otavio ainda pequeno já freqüentava rodas de serestas em uma casa noturna que pertencia a seu pai, o “Casarão 37”, que ficava na Rua Senador Corrêa, em Laranjeira.
Sonhando com os palcos e os microfones ganhando a oportunidade de fazer seu primeiro show no Casarão, o então garoto apaixonado pelas antigas canções, deu a seu primeiro show, o título de “Sucessos de ontem na voz de hoje”, e em sua noite de estréia cantou “Blue Gardenia” (B. Russel / L. Lee / Vers.: Antonio Carlos), um grande sucesso do cantor Norte Americano “Nat King Cole”, artista do qual Otavio é fã, mas para o público, era inevitável as comparações com o cantor “Cauby Peixoto”, por causa do vozeirão e dos figurinos nada discretos, e como se não bastasse, foi com “Conceição” ( Jair Amorim / Dunga ), que Otavio Almeida venceu o Festival de Seresta, e ganhou o apelido de “A Voz de trovão”.
Otavio Almeida merece o carinho e respeito com o público e os colegas, pois ele é um dos poucos cantores da noite que canta em seis idiomas e vários rítimos, como.: Samba-canção, bolero, tango, fado, bossa-nova, samba de raiz, baladas românticas e até jazz. Mas este “eclético” interprete prefere mesmo ser tido como cantor romântico. Ele mergulha do brega ao chique, com a elegância dos figurinos cheios de brilhos, o vozeirão bem empostado  e a força de um apaixonado.
Atualmente ele continua com o show “Matando à Saudade”, se apresentando em Bares, Teatros, Pontos culturais e Festas ( Bodas e Casamentos ), resgatando lindos clássicos da MPB (Seresta), Bossa-Nova e Internacionais.
Pela primeira vez, Otavio Almeida grava um Disco em “Voz e Violão” acompanhado pelo violonista Fabio Cotan, neste trabalho confiando plenamente em seu bom gosto, demos a ele a liberdade de gravar músicas de sua preferência, músicas inéditas em sua voz, como: “Não da mais pra segurar” (Gonzaga Jr.), “Lembra de mim” (Ivan Lins), “Minha namorada” (Vinicius de Moraes), “Yesterday” (Beatlles).



Otavio Almeida (Divulgação)





Serviço:
Otavio Almeida canta Roberto Carlos
Gut Café
01 de Julho
Horas: A partir das 20 horas
Couvert Artístico de R$7,00
Avenida Sete de Setembro 131, Icaraí, Niterói.
Tel: 2714-0879
Funciona de segunda a sexta, das 12h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.
Cc: todos.
Cd: todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário