segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Casamento de Dona Baratinha no Teatro Fashion Mall em São Conrado

Neste sábado, 28 de maio será a estréia do clássico infantil “O Casamento de Dona Baratinha” no Teatro Fashion Mall em São Conrado.
Um belo dia, Baratinha está varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que vai mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Baratinha explode de felicidade! Mas, o tempo foi passando e a Dona Baratinha começa a sentir falta da companhia de amigos e de um grande amor...
Aproveitando o dom de cantar muito bem, ela atrairá vários pretendentes para realizar o seu grande sonho de casar. Porém, todos possuem defeitos inaceitáveis, uns são sujos, outros mentirosos e ladrões...
Muito triste Dona Baratinha começa a pensar que vai ficar para “titia”, até que surge Dom João Ratão. Dócil, honesto, inteligente e muito educado, ele conquista seu coração. Enquanto a noiva mais bela da floresta se prepara para o casamento, o noivo escolhe os padrinhos e madrinhas entre a platéia.
Com uma livre adaptação, o clássico infantil “O Casamento de Dona Baratinha” nunca saí de moda. Nessa versão, temos uma proposta mais social, o espetáculo passa um exemplo para as crianças de que devemos sempre cuidar de nossa limpeza pessoal, higiene, ser honestos e educados, nunca mentir nem pegar coisas que não nos pertençam.
Um dos espetáculos mais famosos da Cia Arte de Interpretar que tem 13 anos de existência, obteve os prêmios, Mambembe, COCA-COLA (duas vezes), Prêmio Estadual de Teatro. E vários espetáculos infantis no currículo.
Com um elenco de primeira para animar a criançada com: Guga Gallo, Victor Vieira, Danielly Dallier e Amanda Gallo.



Serviço
Espetáculo Infantil: “O Casamento de Dona Baratinha”
Sábados e domingos
Horário: 17hs
De 28 de maio até 02 de julho (6 semanas)
Teatro Fashion Mall - Est. da Gávea, 899 – São Conrado / tel.: 2422-9800
Valor: R$ 40 inteira / crianças, estudantes e idosos R$ 20
Capacidade: 300 lugares
Classificação: livre

Contato com a imprensa:
Marx Comunicação! (Lidy Marx) -21 7851-4832 / ID: 83*3642 / 21 8105-0659 / 3439-6758
lidymarx@globo.com
Twitter: @MarxLidy