segunda-feira, 4 de abril de 2011

Roda de Bamba no Centro Cultural Carioca nesta sexta

Nesta sexta-feira, 08 de Abril terá Grupo Roda de Bamba na sua primeira apresentação no Centro Cultural Carioca, às 20 horas. Com um repertório bem váriado irá animar a sexta-feira com clássicos de samba até os grandes sucessos de pagode para ninguém ficar parado.
Além de feras do samba e  do pagode em seus shows acontecerá uma leitura especial para hits de Marcelo D2, Seu Jorge e João Bosco, além de composições próprias do disco de estreia intitulado “Em Alto e Bom Som”, aguardado para o primeiro semestre desse ano.
Composto por Ricardinho Ribeiro (vocal e cavaquinho), Raul André (vocal e surdo), Pé de Pano (violão) e Dinho (pandeiro e cuíca), o Grupo Roda de Bamba se apresenta desde 1996 nos palcos, nas boas rodas de samba, e shows pelo Rio de Janeiro e Brasil.
Já dividiram o palco com grandes nomes como Dona Ivone Lara, Monarco, Leci Brandão, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Luis Carlos da Vila, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Em 2010 foram eleitos o melhor artista a se apresentar no Café Cultural Sacrilégio, na Lapa. No dia 22 de abril o Grupo Roda de Bamba volta ao palco do centro Cultural Carioca.

Roda de Bamba

Serviço:
Centro Cultural Carioca
Dias: 08 e 22 de abril – sextas - 20h
Abertura da casa: 19h
Rua do Teatro, 37, Centro.
Ingressos: R$ 15,00. Com flyer R$ 10,50.
Informações: (21) 2252-6468