sábado, 30 de abril de 2011

O Casamento de Dona Baratinha no Municipal de Niterói

O CASAMENTO DE DONA BARATINHA


A criançada não pode perder no mês de maio, o Casamento da Dona Baratinha que poderá ser conferido de 07 a 22 de maio, sábados e domingos, às 16 horas, no Teatro Municipal de Niterói.
Um belo dia, Baratinha está varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que irá mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Baratinha explode de felicidade, mas com o tempo passa a sentir falta da companhia de amigos e de um par romântico.
Aproveitando o dom de cantar muito bem, ela atrai vários pretendentes para realizar o sonho de casar. Porém todos possuem defeitos inaceitáveis, uns são sujos, outros mentirosos e ladrões. Muito triste Dona baratinha começa a pensar que vai ficar para “titia”, até que surge Dom João Ratão. Dócil, honesto, inteligente e muito educado, ele conquista seu coração. Enquanto a noiva mais bela da floresta se prepara para o casamento, o noivo escolhe os padrinhos e madrinhas entre a platéia.  Com Amanda Gallo, Danielly Dallier, Guga Gallo e Victor Vieira. Direção de Guga Gallo.

Casamento de Dona Baratinha


Serviço:
O Casamento de Dona Baratinha – TMN
Data: 07, 08, 14, 15, 21 e 22 de maio
Horário: sáb e dom, às 16 horas
Preço: R$24
Classificação etária: Livre
Duração: 70 minutos
Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: 2620-1624